Com o novo emprego da Juliana, eu assumi muitas atividades
que antes estavam com ela, como a rotina da manhã. Isso me deixou muito mais
próximo deles, o que tem sido muito legal!
O Pedro, por exemplo, está numa fase de muitas descobertas.
Há algum tempo aprendeu a ler, o que abriu todo um novo horizonte. Nessa semana
ele assistiu ao terceiro filme do Star Wars, está absolutamente vidrado nos
filmes. Ficou muito surpreso no final do filme, quando viu
o Darth Vader salvar o Luke.
Também é muito legal compartilhar os mesmos gostos que ele.
Ele lê nos gibis referências ao Star Wars e corre pra me contar. Além da
música. Aliás, o Pedro e a Maria desenvolveram um excelente gosto musical.
Gostam muito de Caetano, Milton, Raul Seixas, Tim Maia, Beatles...
O Pedro está aprendendo a andar de bicicleta sem rodinhas, e
está sendo muito legal acompanhar o desenvolvimento dele. Nós estamos saindo
várias vezes na rua e na cobertura para treinar a bicicleta, e a Maria vai
junto. Hoje mesmo ele tomou um capote no condomínio da vó Maria, ralou toda a
cara. Mas está firme e forte. Depois ainda fomos na rua de casa, soltar pipa e
andar de carrinho de rolimã.
