quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bilhete? Que bilhete?

Minduim, você deve estar se perguntando de onde veio o nome desse blog (mentira, você está é de boa, só me dando chutinhos na barriga).

A verdade é que é muito difícil achar um nome para um blog. Não é fácil ter uma ideia boa, criativa, que soe bem... e quando se tem, alguém já teve antes e registrou.

O fato é que eu estava ouvindo música quando criei esse blog, o melhor disco do mundo, aliás: 'Acabou Chorare', dos Novos Baianos. E como não homenagear uma das músicas mais legais deles? 

Com vocês (você, no caso), 'Um Bilhete pra Didi':


 
 
Não sei o que vai estar na moda em termos musicais quando você for adolescente, lá por volta de 2025, 2026 (nossa, que futurista). Atualmente é o sertanejo universitário, mas já vivi em fases de auge de pop, pagode, axé... sempre dá pra piorar.
 
De qualquer forma, saiba de uma coisa, bebê: seu pai e eu PROMETEMOS te apresentar sempre para os melhores discos durante sua vida.
 
 

sábado, 5 de janeiro de 2013

O ultrassom e o seu nariz

Ontem foi dia de ultrassom, o que sempre me deixa ansiosa. Primeiro porque eu quero muito te ver, e essa é uma das poucas oportunidades. Segundo porque eu nunca sei se vou conseguir de fato te ver, já que eu quase nunca entendo as imagens do ultrassom. Às vezes saio da salinha do médico sem ter visto um só pezinho seu, meu amor. 

Mas ontem foi realmente incrível, e por sorte foi o dia que levamos um DVD para gravar o exame. Minduim, SEU NARIZ É IGUALZINHO DO SEU PAI! Não tem jeito, você é um mini Julianinho. Foi engraçado, eu não acreditava quando as pessoas falavam que dava pra ver detalhes assim no ultrassom. Bom, espero que em alguma coisa você se pareça comigo, né?

By the way, você já está com 36 cm e 1249 kg! Feliz 29 semanas aí na barriga!


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diálogos

Por e-mail, em uma manhã de dezembro:

- Gilberto Gil tinha um filho chamado Pedro, sabia?
- É o melhor nome.