quinta-feira, 19 de abril de 2018

Filhas, por que tê-las?

Tive um gostinho ~amargo~ do que é ter filha menina (e contei logo para minha mãe, que é para ela se sentir vingada). Fui buscá-los na escola e Maria Luísa me olha com cara de desconfiada:

- Que blusa é essa, mamãe?
- Ué, minha blusa. 
- Hmmm, não gostei.