24 de dezembro de 2018, 18h10
Maria Luísa surge no meu quarto com uma cara preocupada:
- Mamãe, eu acho que a gente não tem uma chaminé!
- Hmm, não mesmo.
- Ah, eu acho que o Papai Noel vai vir pela cobertura do nosso prédio então.
E ele veio. Trouxe a Nenê de Chupeta que ela pediu e os carrinhos do Hot Wheels que o Pedro queria. Deixou embaixo da árvore e foi a cena mais linda ver os dois acordando no dia 25 e procurando os presentes.
26 de dezembro de 2018, 7h45
A primeira pessoa da família a acordar, Maria Luísa estava na sala brincando sozinha com sua boneca. Olhou toda feliz para o brinquedo, olhou para mim na porta do corredor e disse:
- O Papai Noel arrasou!
- - -
Posso congelar os dois assim, nessa fofura, pra sempre?