- é linda, nível bebê mais linda do mundo.
- ganhou três dentinhos novos, na parte superior. Três grandes, de uma vez, mas não sofreu, foi bem tranquilo. Menina de sorte!
- fala palavrinhas invetadas e barulhinhos de bebê. O mais legal é 'batata', que já virou apelido novo.
- dorme duas sonequinhas por dia, uma de manhã e a outra à tarde. Mas acontece muito de ser acordada pelo irmão, pelos barulhos da faxina, etc etc.
- tem comido melhor! Ainda pouco, mas antes comia pouquíssimo, então já fico feliz. Gosta mais de frutas e (bem) menos das papinhas salgadas. Quando muito, come umas dez colherinhas (de chá...) no almoço e no jantar. Mas eu não desisto. Essa semana dei arroz e feijão e ela comeu, sem estranhar ou engasgar. Rumo ao todo-mundo-jantando-a-mesma-coisa!
- está tomando leite
- acorda para mamar umas duas vezes de madrugada.
- fica de pé como uma especialista, sem o menor esforço.
- está tão profissional que não quer mais segurar em nada. Então fica de pé, solta as mãos e.. cai heheheh!
- por isso está sempre com um roxinho na testa.
- Adora andar segurando na nossa mão. E é boa nisso também!
- faz 'Pedrices' o dia todo: derruba controle remoto, quebra porta-retrato, usa brinquedos como martelo, joga coisas para eu pegar...
- dá um trabalho louco para trocar fraldas. Não gosta de ficar parada no trocar.
- quando eu e ela não precisamos levar o Pedro na escola, ficamos na minha cama dormindo até 9h30. Delícia! Ela adora dormir comigo, fica super preguiçosa e eu que tenho que acordá-la para tomar café.
- toma café da manhã, almoça, lancha à tarde e janta. E o Pedro também. E eu também. O que faz com que eu passe a maior parte do dia na cozinha.
- toma dois remédios por dia, para o coração.
- já pegou umas gripinhas, sempre depois do Pedro, mas nada grave.
- participou da festa do Pedro numa boa. Dormiu quando teve sono, mamou, foi no colo de todo mundo, não chorou um único minuto. Uma linda!
- some pela casa. Já a encontrei debaixo da mesa de jantar e no escritório. Está se aventurando a ir sozinha para as varandas.
- não sei quanto pesa e mede, mas não é muito não (saberei em breve e posto aqui depois).
UPDATE!
São 7,600 kg e 69 cm.