quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bebê acrobata

Minduim, você mexeu! Eu já tinha sentido alguma coisinha na semana passada, mas não tinha certeza se eram seus pulinhos mesmo. Mas ontem foi um dia realmente bom: fomos ao médico e ouvimos o seu coração. Parece um cavalinho galopando, é tão legal! Aí à noite, enquanto seu pai e eu assitíamos a um filme na TV, você começou a chutar. E desta vez forte, até o Juliano sentiu! E ficou lá, todo exibido, se mexendo na minha barriga.


Como não te amar, bebê?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Baby Gaga

Minduim, você foi ao seu primeiro show internacional! Bem quietinho, na minha barriga, mas foi!

Mother Monster

Fomos no show da Lady Gaga em São Paulo, com meus amigos da faculdade. Como você ainda não pode escolher, teve que ir comigo. Seu pai, por outro lado, conseguiu escapar e ficou em casa. Mas olha, foi incrível! Lady Gaga é ótima, o estádio do Morumbi não estava muito cheio e todo mundo foi muito fofo e cuidadoso com você! Valeu a pena, baby =)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

20 semanas

Minduim, você completou 20 semanas neste sábado. Parabéns!

Se nascer com exatas 40 semanas de gestação, então estamos na metade do caminho. Ao mesmo tempo em que fico feliz por ver o tempo passando mais depressa, confesso que fico ansiosa. Tenho medo de você chegar e eu ainda não ter comprado suas coisas, ter arrumado seu quarto... mãe de primeira viagem, meu filho, vai se acostumando.

E como estamos todos nessas 20 semanas?

Você



(daqui uns anos hahahhaha)

- tem cerca de 17 cm, sem contar as perninhas;
- pesa uns 280 g;
- ainda não se mexe o suficiente para que eu sinta;
- já ouve as batidas do meu coração e acho que até minha voz;
- vai comigo no show da Lady Gaga (eu sei, mas você não tem escolha...)
- ganhou presentes lindos de seus tios/tias/avós/amigos, entre eles um casaco com orelhinhas de vaquinha, um macacão de Halloween, outro de ovelhinha...

Eu



(senta lá, Cláudia...)

- peso quase 60 kg, meu recorde de gordice na vida;
- tenho uma barriga gigante. Juro! Até a semana passada ainda dava para chamar de 'barriguinha' de grávida, mas agora...
- a pele, o humor, o cabelo e as azias melhoraram muito;
- o cansaço só aumentou;
- parei temporariamente com a ioga. Mas volto agora, em novembro;
- choro compulsivamente assistindo qualquer coisa que envolva bebês, grávidas, filhos...
- já contei seu nome para todo mundo;

Nós

- compramos seu berço!!! E uma cômoda bem linda!
- estamos escolhendo a cor do quarto, e os detalhes dele;
- ficamos assustados com os precinhos nada módicos das coisas para bebês;
- esperamos ansiosamente pelo próximo ultrassom.