Mother Monster
Fomos no show da Lady Gaga em São Paulo, com meus amigos da faculdade. Como você ainda não pode escolher, teve que ir comigo. Seu pai, por outro lado, conseguiu escapar e ficou em casa. Mas olha, foi incrível! Lady Gaga é ótima, o estádio do Morumbi não estava muito cheio e todo mundo foi muito fofo e cuidadoso com você! Valeu a pena, baby =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário