terça-feira, 13 de novembro de 2012

Baby Gaga

Minduim, você foi ao seu primeiro show internacional! Bem quietinho, na minha barriga, mas foi!

Mother Monster

Fomos no show da Lady Gaga em São Paulo, com meus amigos da faculdade. Como você ainda não pode escolher, teve que ir comigo. Seu pai, por outro lado, conseguiu escapar e ficou em casa. Mas olha, foi incrível! Lady Gaga é ótima, o estádio do Morumbi não estava muito cheio e todo mundo foi muito fofo e cuidadoso com você! Valeu a pena, baby =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário