quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bebê acrobata

Minduim, você mexeu! Eu já tinha sentido alguma coisinha na semana passada, mas não tinha certeza se eram seus pulinhos mesmo. Mas ontem foi um dia realmente bom: fomos ao médico e ouvimos o seu coração. Parece um cavalinho galopando, é tão legal! Aí à noite, enquanto seu pai e eu assitíamos a um filme na TV, você começou a chutar. E desta vez forte, até o Juliano sentiu! E ficou lá, todo exibido, se mexendo na minha barriga.


Como não te amar, bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário