Se nascer com exatas 40 semanas de gestação, então estamos na metade do caminho. Ao mesmo tempo em que fico feliz por ver o tempo passando mais depressa, confesso que fico ansiosa. Tenho medo de você chegar e eu ainda não ter comprado suas coisas, ter arrumado seu quarto... mãe de primeira viagem, meu filho, vai se acostumando.
E como estamos todos nessas 20 semanas?
Você

(daqui uns anos hahahhaha)
- tem cerca de 17 cm, sem contar as perninhas;
- pesa uns 280 g;
- ainda não se mexe o suficiente para que eu sinta;
- já ouve as batidas do meu coração e acho que até minha voz;
- vai comigo no show da Lady Gaga (eu sei, mas você não tem escolha...)
- ganhou presentes lindos de seus tios/tias/avós/amigos, entre eles um casaco com orelhinhas de vaquinha, um macacão de Halloween, outro de ovelhinha...
Eu

(senta lá, Cláudia...)
- peso quase 60 kg, meu recorde de gordice na vida;
- tenho uma barriga gigante. Juro! Até a semana passada ainda dava para chamar de 'barriguinha' de grávida, mas agora...
- a pele, o humor, o cabelo e as azias melhoraram muito;
- o cansaço só aumentou;
- parei temporariamente com a ioga. Mas volto agora, em novembro;
- choro compulsivamente assistindo qualquer coisa que envolva bebês, grávidas, filhos...
- já contei seu nome para todo mundo;
Nós
- compramos seu berço!!! E uma cômoda bem linda!
- estamos escolhendo a cor do quarto, e os detalhes dele;
- ficamos assustados com os precinhos nada módicos das coisas para bebês;
- esperamos ansiosamente pelo próximo ultrassom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário