segunda-feira, 5 de novembro de 2012

20 semanas

Minduim, você completou 20 semanas neste sábado. Parabéns!

Se nascer com exatas 40 semanas de gestação, então estamos na metade do caminho. Ao mesmo tempo em que fico feliz por ver o tempo passando mais depressa, confesso que fico ansiosa. Tenho medo de você chegar e eu ainda não ter comprado suas coisas, ter arrumado seu quarto... mãe de primeira viagem, meu filho, vai se acostumando.

E como estamos todos nessas 20 semanas?

Você



(daqui uns anos hahahhaha)

- tem cerca de 17 cm, sem contar as perninhas;
- pesa uns 280 g;
- ainda não se mexe o suficiente para que eu sinta;
- já ouve as batidas do meu coração e acho que até minha voz;
- vai comigo no show da Lady Gaga (eu sei, mas você não tem escolha...)
- ganhou presentes lindos de seus tios/tias/avós/amigos, entre eles um casaco com orelhinhas de vaquinha, um macacão de Halloween, outro de ovelhinha...

Eu



(senta lá, Cláudia...)

- peso quase 60 kg, meu recorde de gordice na vida;
- tenho uma barriga gigante. Juro! Até a semana passada ainda dava para chamar de 'barriguinha' de grávida, mas agora...
- a pele, o humor, o cabelo e as azias melhoraram muito;
- o cansaço só aumentou;
- parei temporariamente com a ioga. Mas volto agora, em novembro;
- choro compulsivamente assistindo qualquer coisa que envolva bebês, grávidas, filhos...
- já contei seu nome para todo mundo;

Nós

- compramos seu berço!!! E uma cômoda bem linda!
- estamos escolhendo a cor do quarto, e os detalhes dele;
- ficamos assustados com os precinhos nada módicos das coisas para bebês;
- esperamos ansiosamente pelo próximo ultrassom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário