Um bilhete pra Minduim
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
Sabedoria ninja
"Mamãe, na maioria das vezes... hmm, não é tanto assim... Na médioria das vezes..."
(Maria Luísa, aos 5 anos)
"Sabe, eu não quero ser uma ninja ótima. Só quero ser uma ninja boa e seguir a vida."
(Maria Luísa, já aos 6 anos)
"Você está bem, filho? Sim, mamãe, estou óbvio."
(Pedro, 8 anos e fã de trocadilhos bobos)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)