quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sabedoria ninja

"Mamãe, na maioria das vezes... hmm, não é tanto assim... Na médioria das vezes..."

(Maria Luísa, aos 5 anos)

"Sabe, eu não quero ser uma ninja ótima. Só quero ser uma ninja boa e seguir a vida."

(Maria Luísa, já aos 6 anos)

"Você está bem, filho? Sim, mamãe, estou óbvio."

(Pedro, 8 anos e fã de trocadilhos bobos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário