Um bilhete pra Minduim
sexta-feira, 15 de abril de 2016
Viajando
Numa quarta-feira qualquer, fim da tarde.
- Quando você era bebê, Pedro, eu colocava você no carrinho e te trazia passear aqui, igual estamos fazendo hoje com a Luisinha.
- Aqui em Nova York?
- Não, filho, aqui no quarteirão de casa mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário