quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Maria Luísa natalina

24 de dezembro de 2018, 18h10

Maria Luísa surge no meu quarto com uma cara preocupada:
- Mamãe, eu acho que a gente não tem uma chaminé!
- Hmm, não mesmo.
- Ah, eu acho que o Papai Noel vai vir pela cobertura do nosso prédio então.

E ele veio. Trouxe a Nenê de Chupeta que ela pediu e os carrinhos do Hot Wheels que o Pedro queria. Deixou embaixo da árvore e foi a cena mais linda ver os dois acordando no dia 25 e procurando os presentes. 

26 de dezembro de 2018, 7h45

A primeira pessoa da família a acordar, Maria Luísa estava na sala brincando sozinha com sua boneca. Olhou toda feliz para o brinquedo, olhou para mim na porta do corredor e disse:
- O Papai Noel arrasou!

- - - 

Posso congelar os dois assim, nessa fofura, pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário