Tive um gostinho ~amargo~ do que é ter filha menina (e contei logo para minha mãe, que é para ela se sentir vingada). Fui buscá-los na escola e Maria Luísa me olha com cara de desconfiada:
- Que blusa é essa, mamãe?
- Ué, minha blusa.
- Hmmm, não gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário