Pedro, no lanche da tarde de ontem (três dias depois de fazer 5 anos e quatro dias antes da Páscoa):
- O Coelhinho da Páscoa não existe, mamãe, é só um personagem que inventaram.
- Oi??? Como assim, filho? Então quem é que traz os ovos de chocolate para a nossa casa?
- É... hmmmm... o Papai Noel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário