quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bilhete? Que bilhete?

Minduim, você deve estar se perguntando de onde veio o nome desse blog (mentira, você está é de boa, só me dando chutinhos na barriga).

A verdade é que é muito difícil achar um nome para um blog. Não é fácil ter uma ideia boa, criativa, que soe bem... e quando se tem, alguém já teve antes e registrou.

O fato é que eu estava ouvindo música quando criei esse blog, o melhor disco do mundo, aliás: 'Acabou Chorare', dos Novos Baianos. E como não homenagear uma das músicas mais legais deles? 

Com vocês (você, no caso), 'Um Bilhete pra Didi':


 
 
Não sei o que vai estar na moda em termos musicais quando você for adolescente, lá por volta de 2025, 2026 (nossa, que futurista). Atualmente é o sertanejo universitário, mas já vivi em fases de auge de pop, pagode, axé... sempre dá pra piorar.
 
De qualquer forma, saiba de uma coisa, bebê: seu pai e eu PROMETEMOS te apresentar sempre para os melhores discos durante sua vida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário