sábado, 5 de janeiro de 2013

O ultrassom e o seu nariz

Ontem foi dia de ultrassom, o que sempre me deixa ansiosa. Primeiro porque eu quero muito te ver, e essa é uma das poucas oportunidades. Segundo porque eu nunca sei se vou conseguir de fato te ver, já que eu quase nunca entendo as imagens do ultrassom. Às vezes saio da salinha do médico sem ter visto um só pezinho seu, meu amor. 

Mas ontem foi realmente incrível, e por sorte foi o dia que levamos um DVD para gravar o exame. Minduim, SEU NARIZ É IGUALZINHO DO SEU PAI! Não tem jeito, você é um mini Julianinho. Foi engraçado, eu não acreditava quando as pessoas falavam que dava pra ver detalhes assim no ultrassom. Bom, espero que em alguma coisa você se pareça comigo, né?

By the way, você já está com 36 cm e 1249 kg! Feliz 29 semanas aí na barriga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário