Um bilhete pra Minduim
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Diálogos
Por e-mail, em uma manhã de dezembro:
- Gilberto Gil tinha um filho chamado Pedro, sabia?
- É o melhor nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário