quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diálogos

Por e-mail, em uma manhã de dezembro:

- Gilberto Gil tinha um filho chamado Pedro, sabia?
- É o melhor nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário