Hoje é o ultimo dia do ano e eu resolvi fazer uma retrospectiva. Minduim, eu não faço a menor ideia do que aconteceu no primeiro semestre de 2012. Apaguei da minha memória. O ano começou para mim em julho, quando soube da gravidez. Desde então, penso em você todos os dias e fico esperando 2013 chegar.
De qualquer forma, em 2012 conheci lugares legais, como o Rio de Janeiro, Caxias do Sul, Olinda e Fernando de Noronha, mudei de escritório no trabalho, fui a shows bons (Chico Buarque, Moraes Moreira, Joe Cocker, Lady Gaga...), terminei o MBA em Comunicação, comecei a graduação em Pegadogia. Não dá pra dizer que não foi produtivo.
Mas como competir com a gravidez? Há sete meses minha barriga cresce loucamente, e toda semana temos uma novidade sobre você. Você agora tem unhas, abre e fecha os olhos, se mexe com bastante frequência, ouve minha voz. O que pode ser mais legal que isso???
Que venha 2013, filho, porque eu não vejo a hora de te conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário