Vou fazer
algumas listinhas de coisas legais para você ver e ouvir quando crescer. São
coisas que foram importantes para mim e sua mãe neste ano, em que você começou a
vir ao mundo.
Você vai ver que não tem nada que foi feito em 2012. Quando você for velho o suficiente, vai saber que de fato não tem muita coisa boa sendo feita ultimamente.
Começamos pelos melhores discos (sem ordem).
Ziggy
Stardust - David Bowie
Minduim,
Minduim, não descobri esse disco agora, mas foi nesse ano que ele ganhou uma
nova dimensão. A viagem maluca do David
Bowie, que nesse disco representa um alienígena em turnê pelo planeta Terra.
Demais!
Caetano
Veloso (1969)
Cadê Irene?
Caetaninho, no auge da maluquice antes de ser mandado pra fora do país, lançou
essa pérola surrealista.
Há 10 mil anos atrás - Raul Seixas
Esse disco
foi lembrado depois do filme do Raul Seixas (que sua mãe, preguiçosa, não quis
ver). Tem uma música que se chama Meu Amigo Pedro (olha só).
Quando o
carnaval chegar - Chico Buarque
No começo
do ano, antes de você estar entre nós, fomos ao show do Chico em São
Paulo. Nesta época, tivemos uma febre de Chico Buarque que, em minha
opinião, chegou ao auge nesse disquinho simpático, com a Bethânia e a Nara.
Physical Graffiti - Led Zeppelin
Caro
Pedrinho, quando você se interessar por Rock and Roll, comece pelo melhor de
todos.
Depois volto com shows, livros e filmes. Um beijo!



Nenhum comentário:
Postar um comentário