terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Listas

Bebê Minduim, 
 
Vou fazer algumas listinhas de coisas legais para você ver e ouvir quando crescer. São coisas que foram importantes para mim e sua mãe neste ano, em que você começou a vir ao mundo.

Você vai ver que não tem nada que foi feito em 2012. Quando você for velho o suficiente, vai saber que de fato não tem muita coisa boa sendo feita ultimamente.

Começamos pelos melhores discos (sem ordem).
 
Ziggy Stardust - David Bowie
 
Minduim, Minduim, não descobri esse disco agora, mas foi nesse ano que ele ganhou uma nova dimensão. A viagem maluca do David Bowie, que nesse disco representa um alienígena em turnê pelo planeta Terra. Demais!



 
Caetano Veloso (1969)
 
Cadê Irene? Caetaninho, no auge da maluquice antes de ser mandado pra fora do país, lançou essa pérola surrealista. 
 
 
 
Há 10 mil anos atrás - Raul Seixas

Esse disco foi lembrado depois do filme do Raul Seixas (que sua mãe, preguiçosa, não quis ver). Tem uma música que se chama Meu Amigo Pedro (olha só).

 
 
 
Quando o carnaval chegar - Chico Buarque

No começo do ano, antes de você estar entre nós, fomos ao show do Chico em São Paulo. Nesta época, tivemos uma febre de Chico Buarque que, em minha opinião, chegou ao auge nesse disquinho simpático, com a Bethânia e a Nara. 

 


Physical Graffiti - Led Zeppelin

Caro Pedrinho, quando você se interessar por Rock and Roll, comece pelo melhor de todos. 



Depois volto com shows, livros e filmes. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário