Luísa é uma menina feliz. Desde que nasceu, trouxe uma paaaaz, uma alegria para a gente. Não chora pra nada, dorme bem, mama bem, sorri lindamente, é uma tranquilidade só.
Aos 3 meses, Luisinha...
- Vira sozinha de bruços!
- Rola para os lados;
- Sorri o tempo todo;
- Acorda mais de noite do que acordava antes. Em média, duas vezes por noite;
- Dorme no berço, no quarto das crianças (o que me obriga a levantar toda vez que ela quer mamar, mas ok, é a vida);
- Vai no colo de qualquer um e ainda sorri;
- Se mexe muito na hora do banho, toda feliz;
- Acha o irmão muito engraçado;
- Gosta de brincar com brinquedinhos! Tenta pegar com as mãozinhas e colocar na boca e sorri para eles!
- Coloca a mão na boca o dia todo. Será dente, já?
- Gosta de colo, mas fica bem no carrinho, no berço, no sofá...
- Usa roupinhas tamanho M, 6-9 meses e hoje, pasmem!, está com uma calça 12-18 meses. É bem gordinha, então qualquer coisa pequena aperta a barriguinha dela;
- Tem cabelinhos mais loirinhos - ou ruivos, como me perguntam sempre - e olhos azuis (ainda);
- É o bebê mais calmo e fofo do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário