4 meses da bebê mais linda e fofa e boazinha e amorosa do mundo! Maria Luísa...
... rola! Se deitada de barriga pra cima, vira de bruços em segundos. E o contrário também. Toda vez que vou vê-la no berço, está de bruços, toda pimpona!
... sorri sem parar, para tudo e todos! É feliz da vida, sorri para brinquedos, pessoas e especialmente para o irmão! Qualquer coisa que ele faz ou fala já a deixa toda feliz, rindo.
... continua ostentando grandes olhos azuis, que chamam atenção em qualquer lugar que vamos com ela.
... o cabelo está menos ruivo e mais loirinho. Meio careca também, com uns buracos engraçados.
... tem cócegas!
... adora um beijinho, um carinho na bochecha. É uma fofa, já falei isso?
... se mexe muito tomando banho, me molha inteira. E, claro, sorri o banho todo.
... pesa 6,665 kg e mede 61,5 cm. A (ex)médica acha que está 'caindo na curva de crescimento' (que está anotada em uma folha de papel da Danone) e pediu para darmos frutas a ela, duas vezes ao dia. Pedido prontamente ignorado por nós, que vamos manter só leite materno até os 6 meses. Tá pensando o quê, dotôra?
... já achou os pés e fica hora com eles na boca.
... segura bem objetos, tipo brinquedinhos.
... não teve cólicas, dores, chatices, nada.
... fica bem no colo, no berço, no carrinho, no sofá. Em qualquer lugar.
... acorda para mamar duas vezes por noite. Mama rapidinho e dorme de novo.
... de dia, se distrai quando mama, querendo olhar para a TV, o irmão, etc. Tenho que ficar em um lugar calmo, sem muita conversa. O que é quase impossível com o Pedro em casa.
... fica com a mãozinha na boca o tempo todo, coçando a gengiva.
... é bem durinha, se sustenta bem nas perninhas.
... é linda demais.
... tipo bebê com dobrinhas, sabe? Bem gordinha? Assim.
... está aprendendo a brincar com o irmão. Aliás, ele ama segurar na mão dela e contar as novidades (da escola, da casa da avó, do que for). E ela olha, sorri, tentar puxar o cabelo dele. De morrer de amor!
É isso ae! Estou aproveitando o máximo que posso meu último
Nenhum comentário:
Postar um comentário