Passando rapidinho só para falar sobre o Leleco. Ele fez 5 anos e morreu. Mas daí ressurgiu esses tempos, e acho que vai para o Chile com a gente. Ele quer ver neve também, fazer um boneco bem grandão. É Leleco quem ensina coisas difíceis para o Pedro.
Já falei também que a mãe do Leleco é a avó do Shrek? Pois é! Que mundo pequeno!
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário