quarta-feira, 27 de julho de 2016

Notas sobre o Leleco

Passando rapidinho só para falar sobre o Leleco. Ele fez 5 anos e morreu. Mas daí ressurgiu esses tempos, e acho que vai para o Chile com a gente. Ele quer ver neve também, fazer um boneco bem grandão. É Leleco quem ensina coisas difíceis para o Pedro. 

Já falei também que a mãe do Leleco é a avó do Shrek? Pois é! Que mundo pequeno!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário