No caminho para o bar, passamos por uma simpática feirinha com uma barraca de sorvetes. Pedro avisa que quer uma bola de chocolate depois do jantar. Sentamos, comemos, conversamos, o tempo passou e as crianças começaram a ficar com sono. Ao pagar a conta, Juliano pergunta pra ele: "Muito sono, Pedro? Desistiu do sorvete?" Ele, claro, solta a melhor frase do dia: "Eu nunca desisto de uma sobremesa que eu já escolhi, papai." E fomos todos tomar sorvete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário