domingo, 29 de setembro de 2019

Indo almoçar em um lugarzinho perto de casa, os quatro andando a pé na rua, Maria Luísa e eu conversando:

- Nossa, eu gosto muito de fazer isso isso e aquilo (nem sei de que eu estava falando).
- Eu não.
- Sério, filha? Eu acho tão legal! Achei que você gostasse.
- Não, não gosto. As pessoas são diferentes, ué...

Nenhum comentário:

Postar um comentário