segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mãe


Estive pensando na minha mãe hoje e lembrei das coisas super legais que fazíamos em casa quando eu e meus irmãos éramos pequenos. Algumas delas:

- ela brincava com a gente de massinha no chão da sala;
- fazia sopa de letrinhas;
- fritava ovo com a gema dura;
- deixava a gente escolher o 'prato do dia' no almoço (e podia até batata frita);
- ia ao cinema ver todos os filmes de criança;
- ajudava a fazer as maquetes da escola;
- fazia hambúrguer i-g-u-a-l-z-i-n-h-o do Mc Donald's;
- fazia bolo de chocolate à tarde;
- deixava a gente faltar da escola quando chovia muito;
- assistia todas as Sessões da Tarde com a gente;
- dava banho de mangueira na gente nos domingos de sol;
- gravava os programas de TV que passavam de manhã, quando estávamos na escola, para vermos de tarde;
- fazia milk shake depois da natação;
- montava a piscina e ficava esperando horas até encher de água;
- me comprava um livro novo toda vez que eu pedia;
- fazia gemada com Nescau depois do almoço;
- comprava Ioiô Cream e aquele iogurte que vem com geleia de morango para os três;
- cortava nosso sanduíche de pão de fôrma de um jeito mágico: na diagonal;
- preparava suquinhos e lanchinhos de bisnaguinhas para nossas viagens de carro;
- deixava a gente jogar vôlei no meio na sala, com o sofá fazendo as vezes de rede;
- deixava brincar de pega-pega em volta da mesa da cozinha...

É uma lista deliciosa e infinita. Bebê Minduim, espero que eu possa te proporcionar momentos tão memoráveis assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário