Engraçado como todo mundo quer te dar um nome. São milhares de sugestões a cada almoço de família, algumas bonitinhas, outras malucas (Hermeto é nome de bebê? E Sidney Magal???).
Eu nunca tive o nome dos sonhos, e acho uma responsabilidade gigante escolher o nome de uma pessoa. E se você não gostar? E se virar um apelido que EU não gosto? E se você tiver uns duzentos homônimos, como eu tenho? E se for um nome muito exótico, muito da moda, muito careta, muito sem graça?
Enquanto você for um bebê que mora na minha barriga, seu nome será Minduim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário