Faz 35 semanas e 6 dias que estou grávida. Consegue imaginar quantas coisas já ouvi nesse tempo? Cá estão as minhas 'preferidas'!
"Você não engordou nada! Só a barriga. E o nariz."
"Pra março só? Falta um tempão ainda!"
"Nossa, essa calça ainda serve?"
"Parto normal? Ah, até lá você muda de ideia."
"Tem que usar cinta depois do parto, com certeza."
"Cinta? Besteira."
"Não vai agendar mesmo a cesárea?"
"Fica tranquila que perde o peso todo na amamentação."
"Tá trabalhando ainda???"
"Tá de licença JÁ???"
"Quem é sua médica? Ah, não conheço..."
"Que bom que vocês já viajaram bastante, agora não vai dar mais..."
"Aproveita dormir agora, porque depois... impossível!"
"E o quartinho, tá pronto? NÃOOOO????"
Ad infinitum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário