quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minduinzinho, Minduinzão

Bebê, hoje comemoramos 35 semanas de gestação! Um tempão, né? Parece que estou grávida há séculos! Ontem fizemos um ultrassom e surpresa: você cresceu loucamente! Está com inacreditáveis (para mim, pelo menos) 2,7 kg e 49 cm! Tipo um super bebê! Tipo maior do que eu quando nasci! E tem mais: além do já falado nariz do seu pai, você tem cabelos! Deu pra ver no ultrassom. Ou seja, perdi total as esperanças de ter um bebê parecido comigo hahahahhah!


Eu continuo passando bem, sem enjoos, azia, dores nas costas etc etc etc, durmo que é uma beleza, como normalmente (não mais em quantidades cavalares) e me acostumei bem com a barriga gigante. Mentira. Estou me acostumando. Mas ah, você acha que é fácil viver com só duas calças servindo?! Apesar de não estar me achando linda e absoluta, olho no espelho e acho legal ter um bebê (grandão) na barriga. É uma coisa meio mágica, inexplicável.

Parei de ir ao trabalho ontem. Recebi um atestado de 15 dias para repouso. Eu já estava ficando meio cansada mesmo, mas o principal fator do afastamento é a estrada. Eu dirigia uns 80 km por dia, o que dava uma hora e meia, quase duas. Chatice total. Agora é só esperar pra ver em quanto tempo eu fico louca de ficar em casa sozinha, sem fazer nada.

Os preparativos para o seu nascimento estão dentro do prazo, eu acho. Os móveis estão quase todos aqui, montados. Só falta a poltrona de amamentação, que chega no dia 25. Estou lavando suas roupinhas e semana que vem começo a passar. É tão fofinho ver todas aquelas coisinhas pequenininhas no varal! Daí quando tudo estiver lavado, passado e colocado nas gavetas, faço sua malinha de maternidade e começo a fazer as lembrancinhas. Serão caixinhas acrílicas pequenas com mini confetes de chocolate e um cartãozinho com seu nome, a data do nascimento e um ursinho.

É isso, 'pequeno'! Já pensou que faltam umas 5 semanas, NO MÁXIMO, pra gente se ver? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário