Coisas que fazem meu coração bater mais ainda:
Seu pai dizer pra todo mundo que você curte ouvir Caetano e Beatles.
Sua respiraçãozinha enquanto mama. É quase um suspirinho, coisa mais linda.
As mensagens que as pessoas escrevem no seu livro de visitas.
Sua carinha quando te pegamos no colo, de pezinho, com a barriga virada para nossa barriga. Você cruza os bracinhos e descansa a cabecinha neles, com os olhos bem abertos (não sei se expliquei direito, mas é a coisa mais fofa do mundo).
Nossos abraços de família, eu, você e papai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário