segunda-feira, 22 de abril de 2013

Morrer de amor

Coisas que fazem meu coração bater mais ainda:

Seu pai dizer pra todo mundo que você curte ouvir Caetano e Beatles.

Sua respiraçãozinha enquanto mama. É quase um suspirinho, coisa mais linda.

As mensagens que as pessoas escrevem no seu livro de visitas.

Sua carinha quando te pegamos no colo, de pezinho, com a barriga virada para nossa barriga. Você cruza os bracinhos e descansa a cabecinha neles, com os olhos bem abertos (não sei se expliquei direito, mas é a coisa mais fofa do mundo).

Nossos abraços de família, eu, você e papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário