sábado, 18 de maio de 2013

Baby Bullying

É feio fazer bullying com as pessoas? É, sabemos que é, Minduim. Mas com o próprio filho pode... e a gente faz bullying bonitinho ;) Te chamamos de Vomitinho, Peidinho e seu pai assopra seu rostinho só pra te fazer mostrar a língua. Eu sou a mamãe, e fico com dó, é claro, mas confesso que é bem engraçado. Um soprinho e você mostra a linguinha fofa. 

Mudando de assunto: essa semana você começou a sorrir. Assim, não me parece a coisa maaaais consciente do mundo, mas quando você está feliz, mesmo que esteja sozinho, dá risinhos e balbucia palavrinhas. É de morrer de amor. Ontem seu pai foi trocar sua fralda de madrugada, tarefa necessária mas nem sempre prazerosa, e voltou quase chorando de emoção. Você (que por sinal ama de paixão ficar no trocador de fraldas) ficou olhando pra ele e deu o maior sorrisão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário