Desde que nasceu escuto diariamente que você é A CARA do pai. Já ouvi isso de todo mundo, incluindo dos meus pais, de uma moça que trabalhou comigo no ano passado e só viu o Juliano uma única vez na vida, da mulher que faz faxina em casa há 3 meses e de uma outra menina para quem dei aulas de inglês em 2008 e só te viu por foto.
A poucos dias de completar 2 meses, eis que seus olhinhos estão cada vez mais castanhos, IGUALZINHO DA MAMÃE!
Ponto pra mim.
(sério, filho, com tanta gente de olho azul na família do se pai, você tinha que puxar bem a cor dos olhos da mamãe?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário