que acalma o Pedrinho nas horas mais difíceis, que está sempre lá quando ele precisa, que o sossega e dá segurança, que muitas vezes é o único a fazê-lo parar de chorar, que nunca o abandona, que se faz um grande e confortável amigo, que é palco das mais fofas risadinhas e gracinhas...
...a você, querido trocador de fraldas em cima da cômoda, meu muito obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário