quinta-feira, 20 de junho de 2013

Grata

A você,

que acalma o Pedrinho nas horas mais difíceis, que está sempre lá quando ele precisa, que o sossega e dá segurança, que muitas vezes é o único a fazê-lo parar de chorar, que nunca o abandona, que se faz um grande e confortável amigo, que é palco das mais fofas risadinhas e gracinhas...

...a você, querido trocador de fraldas em cima da cômoda, meu muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário