Voltou pra médica. Não a gastro, a de sempre.
Não engordou nada, nadinha de nada. Mas mesmo assim ela achou bom.
Tá grande, feliz, com cara boa.
Nos instruiu sobre sua nova alimentação, com frutinhas e legumes.
Ficamos quase uma hora lá, ouvindo e fazendo milhares de perguntas.
Ela é legal, tem paciência, bom humor.
Aí sábado começamos.
Eu com o coração apertado, vontade de chorar. Meu bebezinho está ficando grande!
E eu não sou mais sua única fonte de alimentação.
Tentamos uma maçã. Mas você ainda não sabe engolir! Veja que coisa.
Uma pessoa que não saber engolir ainda.
Foi bem bonitinho te ver comendo. No dia seguinte foi a vez da banana, e no outro da pera.
Você foi acostumando melhor, gostando mais.
Mas sempre quis mamar depois.
E eu fico escondendo um orgulhozinho por ainda ser a preferida entre todas as suas novas opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário