quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tatu-bolinha

Seeeeeis quilos! 6,055 kg, pra ser específica! Sucesso, filho! Fomos ao consultório da gastro na última sexta-feira, que te pesou e falou que está tudo ótimo! Passamos já quatro semanas da super dieta, agora faltam mais quatro (copo meio cheio, copo meio cheio, copo meio cheio...) e então voltaremos lá pra ver como você está.

Devo dizer também que você está mega sapeca! Depois da queda do sofá, nunca mais te deixei sozinho lá, lógico. Comecei a colocar um edredon no chão da sala e te deixo brincando em paz. E não  é que até de lá você fugiu? Foi parar bem longe de onde eu deixei. Engatinhar não engatinha ainda, mas se rasteja que é uma beleza! Quando quer pegar algum brinquedo ou qualquer coisa, rola, se arrasta, se vira mesmo hahahahah, até conseguir (e enfiar o tal objeto na boca, claro). Às vezes faz tanta força pra sair do lugar que até solta pum hahahahah.

Também dá gargalhadas delícias, troca olhares com a mamãe e o papai, fala palavrinhas da língua dos bebês, faz barulhinhos de todos os tipos, fica feliz quando nos vê e, veja só, adora o meu  colinho! E eu aproveito e pego mesmo, abraço, amasso, dou beijos. E aí de quem falar que vou te acostumar no colo. Passei cinco meses esperando essa oportunidade!

É isso, bebê! O tempo tem passado rápido demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário