terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fim

Retrospectiva 2013: Pedro nasceu. Fim.

(postei isso no Facebook e muita gente entendeu mal. É simples: nenhum acontecimento compete com esse)

Que 2014 traga mais amor ainda para a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário