Um bilhete pra Minduim
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Fim
Retrospectiva 2013: Pedro nasceu. Fim.
(postei isso no Facebook e muita gente entendeu mal. É simples: nenhum acontecimento compete com esse)
Que 2014 traga mais amor ainda para a minha família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário