segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Beach Boy

Férias na praia! Bebês e mães não têm exatamente férias, mas aproveitamos as férias das outras pessoas da família (vovô, vovó, papai, seus tios, a avó e os primos da mamãe) e fomos passar uma semana em uma casa em Ubatuba. Delícia, Pedroca, você amou! 

Estava muito bom mesmo. Tivemos sorte e os sete dias lá foram de sol calor sol calor sol calor. Sem chuva, o que nunca acontece em Ubachuva (uma vez seu pai e eu passamos o Carnaval lá e choveu t-o-d-o-s o-s d-i-a-s). E como nossa casa ficava em um condomínio, há cinco quarteirões da praia, deu para aproveitar bem o tempo na areia. E como você gostou da areia. Parecia uma coxinha empanadinha hahahahha! 

Brincou, comeu areia e rastejou até a água, como uma tartaruguinha que nasce e vai instintivamente em direção ao mar. Nós deixamos, ficávamos só observando. Que lindo foi te ver descobrindo o mundo, encontrando as conchinhas pelo caminho, achando o melhor jeito de chegar na água. Todo mundo que passava parava para te ver (a maioria achava lindo, mas teve quem me olhou com cara de reprovação). 


 

Amou a água também. Como não tinha onda, dava para te levar até um ponto mais fundo, com a água na nossa cintura. E você batia as mãozinhas no mar com força, e depois ficava lambendo a aguinha salgada que caía no rosto. 

2013 foi o melhor ano da minha vida, mas 2014 começou muito bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário