Acabamos de chegar de Nova York. Foram 14 dias de nós três na cidade que nunca dorme. E quase que você não dormiu também hahahah! Tanta coisa aconteceu, foi tão legal, e trabalhoso, e divertido, que nem sei como começo a contar. Em duas semanas você fez muitas coisas pela primeira vez, tipo viajou de avião, andou de ônibus, metrô, barco...
E também comeu em restaurantes todos os dias, almoço e jantar. No começo foi difícil, você não parava no cadeirão (high chair, como eles chamam), mas daí acostumou e passou a ficar (quase) quietinho, brincando com os saquinhos de açúcar (e jogando todos no chão). Comeu de TUDO, peixe, costelinha barbecue, cheesecake, macarronada, brownie, hamburguer... também te demos salada, sopa de legumes e frutinhas (que são bem ruins nos EUA, sem gosto de nada).
E eu vi a gente crescer nesses dias. Você ficando mais esperto, calmo, simpático (muito, MUITO simpático com todo mundo na rua. Do tipo não tinha um dia que alguém não vinha falar com você ou de você), sociável (brincou com criancinhas nos milhares de playgrounds de lá). Demais, Pedroca. Aprendeu também a ficar bonzinho no carrinho e dormir lá mesmo quando tinha sono, a beber de canudinho, a abrir maçanetas de portas (as do quarto do hotel eram baixinhas e mais molinhas), a ousar mais nos passinhos. E a gente, cara, seu pai e eu, também crescemos. Ph.Ds em cuidar de bebês sozinhos, sem ajuda de avó e etc. Éramos só nós dois para tudo, o dia todo. E olha que você deu trabalho no começo, porque não conseguia dormir direito à noite. Mas somos uma dupla né, e isso nos dá força. E também porque, por mais trabalhoso que seja, estar com você é um prazer para a gente. Você é fofo, nos dá abracinhos, risadas (tem até uma risada falsa nova que é engraçadíssima), faz gracinhas, é um companheiro.
Resumindo: foi a melhor coisa do mundo viajar com vocês dois. Posso planejar a próxima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário