segunda-feira, 26 de maio de 2014

Primeiro dia

Para que eu me lembre desse momento no futuro: hoje foi seu primeiro dia na escola. Aos 14 meses de idade, você largou minha mão e foi em direção aos amiguinhos, sem olhar para trás. Eu derrubei uma lagriminha, mas deixei você ir. Busquei duas horas mais tarde, e as professoras me disseram que não houve um chorinho, uma reclamação, que você brincou e se divertiu. Voltou para casa feliz da vida.

Meu bebê cresceu. 

UPDATE - Nos três primeiros dias de escola, você não chorou nem um pouquinho, acho que ainda fascinado pela ideia de uma piscina de bolinhas na sua 'sala de aula'. Na semana seguinte, entendeu melhor o que aquilo significava e chorou no portão por uns quatro dias. Mas por um ou dois minutos, até encontrar os amiguinhos (sim, eu ficava no portão tentando escutar o que se passava lá dentro). Mas daí percebeu que a mamãe voltava no começo da tarde para te buscar e parou de chorar no portão, esticando os bracinhos para ir no colo da tia. E eu, filho, fico feliz e tranquila em te ver feliz e tranquilo na escola.

(nossa, o update foi maior que o post hahahhaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário