segunda-feira, 27 de abril de 2015

Luísa

Bebê menina. Não aguentamos, vimos no último ultrassom. Primeiro me assustei. Sim, por mais que eu tenha desejado secretamente nos últimos meses ter uma menina, eu me assustei, não imaginei que de FATO isso aconteceria. Depois tive medo. Foi no dia, não sei explicar, tive medo por ela, por ser mulher num mundo tão hostil para mulheres. Mas eu sou mulher, e sei que a gente sobrevive, não é? Por último fiquei feliz, mas muito feliz, por mim, por ela e por toda a família. Ela trará uma cara nova para nossa casa, novas possibilidades, novos brinquedos e brincadeiras para o Pedro, novos jeitos de pensar para nós, pais. Um desafio novo. 

E agora vivo na expectativa de ver minha menininha, de ensiná-la tudo o que eu puder nessa vida.

Seja bem-vinda, Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário