Idade: 2 anos e quase 4 meses
Cor preferida: verrrrde
Comida preferida: arroz (sim, ele ama arroz mais do que tudo no mundo. Mais do que qualquer outro alimento da face da Terra). Em segundo lugar, bolo.
Bebida preferida: água de coco
Brinquedo preferido: uma girafa que faz barulho quando ele coloca brinquedos no pescoço dela. Ganhou quando fez 1 ano, ignorou por uns bons meses e hoje brinca com ela todos os dias.
Passeio preferido: Sesc. Ou parque. Ou casa da vó Maria.
Filme preferido: Frozen. Ou Let It Go, como prefere chamar.
Assuntos preferidos: amigos da escola, 'mamimais', lua e estrelas.
Amigos preferidos: varia muito, mas no momento a Mariana e o Pedro Augusto, da escola. E o João Gabriel, meu primo.
Lugar preferido da casa: tapete da sala. Com milhões de brinquedos em volta e o pai ou a mãe sentados ao lado dele.
Música preferida: "O Mar", do Dorival Caymmi.
Bandas preferidas: Palavra Cantada e Tiquequê.
Roupa preferida: de preferência as verdes. Senão, as que tenham desenho de dinossauro, pinguim, tubarão ou George, o irmão da Peppa.
Sapato preferido: chinelo do Mickey, que ele combina com qualquer roupa, até calça de moletom, para o desespero da mamãe.
Desenhos preferidos: Peppa Pig, Caillou, Show da Luna e Bob Esponja.
O que o deixa feliz: ganhar presente, tomar água de coco, fazer bagunça, fazer castelo com bloquinhos na sala, ir ao parque, pular em poças de lama.
O que o deixa bravo: vestir uma roupa que a mamãe escolheu, alguma comida que não seja arroz, ir embora do parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário