Eu tenho uma bebê que não acorda com o irmão gritando pela casa e um menino grande que consegue dormir com uma bebê chorando à noite pela casa. Quero mais o quê?
Eu sei que não é definitivo - porque o Pedro também tinha e depois mudou - mas estou aproveitando enquanto dura e achando lindo essa menininha de olhos azuis.
Falando em lindo, Juliano e eu não cansamos de constatar que nossos filhos sao lindos pra caramba.
Luísa ainda não teve cólicas, mas já começou a soltar leite - tipo litros e litros, na nossa roupa, na dela, no lençol, carrinho, etc. Irmã do Pedro, né.
Pedro continua amando a irmã - dá beijo, fala oi, tchau, boa noite, quer pegar no colo às vezes, mas ela perdeu um pouco da graça pra ele. O que é bom, já que a gente não tem que correr para salvá-la o tempo todo. Ele consegue passar horas sem lembrar que ela está no mesmo ambiente (mesmo porque ela dorme por horas e fica quietinha quando está acordada).
Bebê Luisinha não usa chupeta. Nada ver com humanizado-não-pode-chupeta (eu tinha até comprado uma pra ela, veja bem). O que rolou é que ela não chora. Se chora é porque quer mamar ou porque está suja de cocô. Então não vimos necessidade da chupeta e tem sido normal, super tranquilo. Pedro, por outro lado, AMA de paixão a chupeta verrrrde (ele tem várias, mas gosta mesmo da verde, que é bem velha). Tirar a dita cuja vai ser um drama...
Falando em drama, a bagunça na rotina está bem melhor. Ainda estamos um pouco confusos, eu não sei muito bem o que fazer quando estou sozinha em casa com os dois, mas a gente está se virando. Tem mais televisão do que eu gostaria, mas chega um ponto da vida que não dá pra ser completamente correta e coisa e tal. É filminho mesmo, senão não ia rolar de dar banho na bebê, fazer o jantar, botar a roupa pra lavar. Enfim, daqui a pouco a gente nem vai lembrar mais como era caótica a vida.
Aliás, ontem me deu uma tristeza pensar que nunca mais vou ficar grávida, parir, ter recém-nascido em casa... =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário