Luisinha (Malu não pegou, não teve jeito...) faz 5 meses! Sabe o que é isso? A minha recém-nascida virando adulta? 5 meses e eu já tenho saudade dela bebê. E cada dia que passa eu sofro por não ter mais um mini bebê em casa. Saber que ela é a última bebê qie eu terei me dá uma tristeza... Enfim, a menina mais linda do mundo chegou aos 5 meses mais feliz e esperta do que nunca!
- Já foi à praia! Fomos na primeira semana de janeiro e ela ficou super bem. Só tomamos o solzinho da manhã, tomei super cuidado com ela e foi ótimo! Ainda teve sorte de não ser atacada por pernilongos (só eu e o Pedro que não tivemos a mesma sorte e estamos cheios de feridas).
- Rola com muuuita facilidade e não pode mais ficar sozinha na cama.
- Ainda não tem sonecas com horários e duração definida, mas é a segunda filha, né, então ela dorme a hora que dá, no lugar que dá, quando o Pedro não está gritando muito.
- Ri sem parar. É só olhar na direção dela que as gargalhadas deliciosas começam.
- A única coisa que a deixa irritada é não ter seu horário de dormir à noite respeitado. Mas se toma um mamazinho (em qualquer lugar, rua, restaurante, casa das pessoas), dorme lindamente bem.
- Tem acordado umas 2 ou 3 vezes à noite para mamar. É rápida, mama bem e dorme de novo, mas isso tem me deixado super cansada.
- Ama o irmão. Ele fala e ela sorri, toda derretida.
- Continua só mamando no peito e muito bem, obrigada.
- Não engatinha ainda, mas está quaaaase! Se movimenta super bem na cama e no berço, consegue 'alcançar' seus brinquedos, muito esperta.
- Não senta ainda, mas está quaaase! hahahha! Fica bem durinha, e adora ficar sentadinha no nosso colo.
- Interrompe a mamada para sorrir para mim. É de morrer de amor, né?
- Adora sentir texturas diferentes. Fica arranhando as unhinhas no colchão, no sofá, em tudo.
- Gosta muito de conversar, fala 'aaaaaaaaahhh', uma fofura!
- Continua linda e loira dos olhos azuis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário