Ah, se eu pudesse falar tudo o que penso. Eu pareço boazinha e simpática, mas por dentro eu sou bem grossa e mal humorada. E se eu pudesse responder honestamente tudo o que me perguntam, os diálogos seriam assim:
- Aaaaaai que linda, posso carregar?
- Não, não pode. Eu, aliás, ODEIO que gente que eu mal conheço carregue meus filhos.
- Ela não está com frio assim, sem meinhas?
- 'Meinhas', sério? 30º C e você acha que ela está com frio? Você, por acaso, está com frio?
- Mãezinha, qual o peso da bebê?
- 'Mãezinha' o c*%#*!#@! É Juliana. E a bebê pesa 7 kg, 'dotorzinha'.
- Ele não tem ciúmes da irmãzinha?
- Não, não tem. Ele é super bem resolvido aos 2 anos de idade. Maduro, sabe? Também, todos esses anos de terapia...
- Pedro, não vai dar um beijinho na amiga da vovó? Fale oi pra todo mundo, dê abraços.
- Não, filho, não dê beijo ou abraço se você não quiser. Ninguém é obrigado a isso.
- Que linda! Loirinha, olhos azuis, vai dar trabalho para o pai.
- Ah é? Por que? Que trabalho? Por que para o pai? Se não fosse loira não daria trabalho? Não entendi. Explica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário