quinta-feira, 17 de março de 2016

Letrista

Pedro canta o DIA TODO. Eu acho lindo e acho que criança que canta é criança feliz. Ninguém cantarola quando está triste, certo? Mas ele, na fofura de seus quase 3 anos, não entende direito as letras das músicas e faz suas próprias versões. É tão engraçado, eu me seguro para não rir. Algumas delas:

"Samba lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada. Samba lelê precisava é de umas boas pomadas..."

"Atirei o Paulo gato to, mas o gato to não morreu reu reu..."

"Alecrim, alecrim dourado que nasceu no canto se se semeado... Foi meu amoooor que me disse assim que a flor do canto é o alecrim..." (o 'se se semeado é um clássico, né? Eu canto assim até hoje haha)

"O cravo brigou com a rosa, debaixo de nossa casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário