Em uma conversa na hora do almoço, contei ao Pedro que ele já havia ficado na escola em período integral, igual a muitos dos amigos dele ficam. Foi na escola anterior, quando ele ainda era pequeno e a mamãe trabalhava em um escritório, igual ao papai. Eu saía cedo e voltava só quando já era quase noite. Ele ficava com as vovós depois da escola, e quando a gente se encontrava eu o abraçava muito, de tanta saudade. Sabe, filho, eu sentia muito sua falta durante o dia, foi por isso que decidi sair do trabalho e ficar cuidando de vocês. Ele deixou a colher ao lado do prato, se levantou da cadeira e me deu um abraço muito forte. Não se preocupe, mamãe, você vai ser meu amor da vida inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário