terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pedro leitor

As crianças estão em fases muito legais, os dois aprendendo vários “truques” novos. A Maria está aprendendo a fazer várias gracinhas e demonstrando uma articulação incrível. Mas eu queria falar mais sobre a fase do Pedro.

O menino está aprendendo a ler e fazer contas! É a coisa mais emocionante do mundo quando ele começa a ler placas na rua, ficando todo feliz em descobrir todo o mundo.

O interesse dele por livros e gibis vem desde sempre. Esses dias eu acordei no domingo e o menino estava lendo um gibi sozinho no chão da sala. Lógico que há uma preferência natural por ler nomes de animais.

E também está fazendo contas. De mais e de menos!

O legal é que eu consigo me ver bastante nele. Às vezes passa um filme na minha cabeça: o gosto pelos gibis, pelas contas, o vídeo game.

Está sendo uma fase realmente muito legal. E passa muito rápido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário