As crianças estão em fases
muito legais, os dois aprendendo vários “truques” novos. A Maria está aprendendo
a fazer várias gracinhas e demonstrando uma articulação incrível. Mas eu queria
falar mais sobre a fase do Pedro.
O menino está
aprendendo a ler e fazer contas! É a coisa mais emocionante do mundo quando ele
começa a ler placas na rua, ficando todo feliz em descobrir todo o mundo.
O interesse dele por
livros e gibis vem desde sempre. Esses dias eu acordei no domingo e o menino
estava lendo um gibi sozinho no chão da sala. Lógico que há uma preferência
natural por ler nomes de animais.
E também está fazendo
contas. De mais e de menos!
O legal é que eu
consigo me ver bastante nele. Às vezes passa um filme na minha cabeça: o gosto
pelos gibis, pelas contas, o vídeo game.
Está sendo uma fase
realmente muito legal. E passa muito rápido!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário