sábado, 6 de janeiro de 2018

Pingue-pongue [parte 2]

Maria Luísa está com 2 anos e 4 meses e fala sem parar. Como está cheia de 'coisas favoritas' e sempre dizendo o que gosta e o que não gosta, fiz uma entrevista do tipo pingue-pongue com ela e acho legal postar aqui para me lembrar disso no futuro. 

Nome: Maía Oísa.
Idade: 2 anos e 4 meses.
Cor preferida: azuuuul.
Comida preferida: arroz e feijão em casa, batata frita em restaurantes (de preferência com maionese temperada) e panetone em qualquer lugar. 
Bebida preferida: 'abi' de coco, caldo de cana, tetê.
Brinquedo preferido: Nenê Pequena, Nenê de Chupeta, Dora Grande e os bloquinhos de montar castelos. 
Passeio preferido: parques (todos eles), Sesc, casa dos avós.
Filme preferido: gostou de Trolls, mas não adora nenhum.
Assuntos preferidos: todos: fala da escola, dos desenhos, do irmão. 
Amigos preferidos: da escola, Isabela Alcoléa e Laís Nunes (sim, com nome e sobrenome). Da vida, Pedro (e a mamãe, vai, que ela chama de 'melhor amiga').
Lugar preferido da casa: cama da mamãe para pular, sala para brincar com o Pedro. 
Música preferida: "Hey Jude", que ouve duas vezes por dia e sabe cantar inteira.
Bandas preferidas: Beatles e Novos Baianos. 
Roupa preferida: ama vestidos e gosta das camisetas que herdou do Pedro (com girafas e dinossauros).
Sapato preferido: Crocs e, por alguma razão desconhecida, sapatinhos de festa.
Desenhos preferidos: Peppa Pig, não tem pra ninguém.
O que a deixa feliz: ela é feliz o tempo todo! Gosta de brincar com o irmão, de tomar banho, de passear, de pular em poças de lama.
O que a deixa brava: parar de brincar para trocar a fralda ou escovar os dentes. 

Para ver o que Pedro respondeu para as mesmas perguntas, lá em 2015, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário