Maria Luísa escreveu um livro essa semana. Não é o primeiro, mas um dos mais elaborados. Se chama "O Indiana Jones aventureiro" e tem vários desenhos dele em situações perigosas, de muita aventura. A obra tem capa e várias páginas, coladas delicadamente com fita crepe. Edição limitada.
Eu me encantei com a fofura da grafia dele, "O INDIANA DIONES AVENTUREIRO", e postei no stories do Instagram. Foi uma chuva de likes, como diz o Juliano. Várias pessoas interagiram e tentaram adivinhar o que estava escrito.
No jantar, comentei com todo mundo aqui em casa que havia postado e que o livro tinha ficado bem legal. A autora, na mesma hora, levantou da cadeira, deu um sorrisinho e disse: "Tem páginas de ponta cabeça? Sim. Mas ficou bom mesmo assim? Sim também!".
Já pensou se todas as mulheres do mundo tivessem essa autoestima, gente? Não ia sobrar patriarcado pra contar história. Nem a do Indiana Jones!
Nenhum comentário:
Postar um comentário