A suspeita dela é baseada no fato de que há tempos vem aparecendo um sanguinho no seu cocô (não liga, meu amor, mãe adora falar do cocô dos filhos) e você está ganhando peso beeem devagarinho. Com 3 meses e meio está com 5,555 kg (cabalístico, hein). Eu te acho lindo assim mesmo, magrinho, mas aparentemente magreza não é bem vista para bebês.
Vamos no começo de agosto ver uma gastropediatra, que
vai ajudar a fechar o diagnóstico. Por enquanto, fico com o meu regime forçado
(tudo bem, magreza é muito bem vista para adultos).
Eu nunca fiz sacrifícios na vida, filho. Nunca precisei. Abrir
mão de comer coisas que eu amo (e eu amo comer) vai ser meu primeiro. E eu vou
fazer. Já comecei. E só uma coisa me motiva: você. Afinal, bebê, eu te amo mais
do que bolo de fubá, leite com Nescau, pão de queijo, chocolate, lasanha, leite
condensado, molho branco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário